Prova de Especialidades 2014 conta com mais de 5 mil inscritos

No dia 16 de outubro se encerrou o prazo para a inscrição no exame nacional de títulos de especialidades

 

A Prova de Especialidades 2014 será realizada no dia 16 de novembro, e oferecerá aos fisioterapeutas e aos terapeutas ocupacionais mais uma oportunidade de adquirir o título. Ao completarem 45 anos, as profissões de Fisioterapia e de Terapia Ocupacional esperam contar com pelo menos mais cinco mil especialistas. A homologação das inscrições deverá ser publicada no dia 23 de outubro.

A ação é uma parceria com as associações de especialidades de Fisioterapia e de Terapia Ocupacional, responsáveis por conceder a titulação, posteriormente chancelada pelo Conselho Federal. Neste ano, serão realizadas provas para as seguintes especialidades: Fisioterapia Dermatofuncional; Fisioterapia do Trabalho; Fisioterapia em Osteopatia; Fisioterapia em Quiropraxia; Fisioterapia em Terapia Intensiva; Fisioterapia Esportiva; Fisioterapia na Saúde da Mulher; Fisioterapia Neurofuncional; Fisioterapia em Oncologia; Fisioterapia Respiratória; Fisioterapia Tráumato-Ortopédica; Terapia Ocupacional em Contextos Sociais; Terapia Ocupacional em Saúde Mental; Terapia Ocupacional na Saúde da Família; e Terapia Ocupacional em Contextos Hospitalares.

 

Sobre o Exame de Conhecimento

O teste será composto por prova objetiva, discursiva, e de títulos, de caráter eliminatório a todas as especialidades.

 

Fique atento: a prova será realizada no local selecionado pelo profissional no momento da inscrição.

 

Edital de homologação:a homologação final dos inscritos para a prova de especialidades 2014 deverá ser publicada, no dia 23 de outubro, no site da empresa responsável pelo certame: www.noroesteconcursos.com.br

 

Veja o que já foi publicado: 

Prorrogadas as inscrições para a Prova de Especialidades 2014

COFFITO publica edital e abre inscrições para Prova de Especialidades/2014